Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


I-déia para filme ... THUNDERCATS - THE MOVIE

0
Sou fã de Thundercats!De car-tei-ri-nha! Quando era criança vivia brincando com meu irmão, ele era o Lion e eu era uma personagem 'surpresa' chamada ..."Lellycat"(nome criado por meu pai misturando meu apelido "lelly" + cat para poder fazer parte dos Thunders...hehe....sorry o momento-mico, minha gente....haha)

Revendo os episódios no YOUTUBE, achei o seguinte título:
THUNDERCATS- MOVIE TRAILLER

Então logo pensei: quando sair a estréia sou a primeira da fila! Avisei meu irmão e começamos a navegar sobre o assunto quando veio a bomba...Abafaa o caso: é um FUNMADE! :(
Vc´s não imaginam a decepção que isso foi em minha vida.....haha

Tudo bem, vai que o povo de hollywood se inspira né?
Esperança é a última que morre!


CONFIRA O 'TRAILLER', COM BRAD PITT E VIN DISEL:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails