Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


I-déia para noivas!

1



Casei em 22/12/2007.
Foi uma correria e eu possuía apenas o meu Guia da Noiva.
Cotei preços, pesquisei salões, vestidos...enfim!
Estava olhando minhas anotações esses dias e pensei em fazer um blog para auxiliar noivas e casais às vésperas do casamento.
Existem milhões de sites, blogs a respeito de casamento, mas não se trata disso.

Trata-se de um minuscioso trabalho de levantamento de tudo que foi gasto e de todos os profissionais contratados, bem como seus endereços e afins.

Um ponto de referência bem estruturado, baseando-se na minha real experiência de casamento.

Essa foi uma das minhas i-déias recentes! A primeira postagem data de Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009

→ Veja:

Casamento Andrea e David Musso

1 comentários:

30 e poucos anos. disse...

Ótima idéia...eu estou em fase final de preparativos e seu novo blog será muito bem vindo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails