Pages

domingo, 3 de maio de 2009


SELINHO V.I.P. !

1


Essa premiação é mais do que especial, pois elege apenas um blog e dessa vez, foi o meu!
*eba*

Tainah linda(sempre!) do blog less is more me fez essa maravilhosa surpresa, e como de costume, esta são as regras:

1)EXIBIR O SELO NO SEU BLOG
2:COMPLETAR A FRASE: DANÇAR PARA VOCE É...
3)INDICAR ESTE SELO APENAS PARA UM ÚNICO BLOG


Bom ... para mim, dançar é e sempre foi uma paixão.

Pratiquei ballet na infância e tive grupos de dança na adolescência, dei aulas e por fim...me aposentei!AMOO


O ÚNICO BLOG QUE INDICO É:

*O BLOG DA LU*



P.s.: vale lembrar que, o blog da Tainah é simplesmente maravilhoso, mas já está devidamente premiado ;)

1 comentários:

tainah disse...

oi amiga,
ô blog prá ganhar selinhos,rsrs..
voce foi indicada a mais um que está te esperando no meu blog,
passa lá e não esqueça de responder as perguntas,okay?
bjs
tainah*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails