Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009


Blog mais "mal acostumado" que este não tem!

1


Mais um selinho e este mimo veio da linda dubladora Disney(arrasa!), minha querida amiga Tainah (blog " Less is more"). Adooooooooooro ♥ Fiquei mto feliz com mais este selinho pra coleção! Rs...

Tenho que citar 4 {quatro} sonhos possíveis ou não e indicar 4 {quatro} blogs.

Sonhos
1: Viagem ao Japão
2: Morar à beira mar
3: Ter trigêmeas
4: Ser piloto de resgate (naqueles helicópteros que sobrevooam o oceano em busca de sobreviventes, mas meu marido tem pavor só de pensar e não deixa! Aff..mas sempre foi meu sonho secreto....pronto, falei!! rs....)

*os blogs que indico são*:
DIÁRIO DE UMA ESPOSA FELIZ (eu!rs....)
SILVIA
LUANA
ANE


=)

1 comentários:

tainah* disse...

que linda a foto do seu perfil!!
arrazou!!
bjs
tainah*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails