Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009


Dia dos namorados ♥ caixa dos 5 sentidos.

2


Bom, eu sou a "eterna namorada" de meu marido e indico a todas as namoradas, casadas, apaixonadas a fazerem uma surpresa ao seu amor com estilo e criatividade.
Sim, vocês podem ousar!
Que tal jantarem fora, naquele restaurante que é especial para vocês, ou até mesmo preparar um jantarzinho mais íntimo em casa? Vocês podem tornar a noite espcecial de várias formas...

Eis minha sugestão: caixa dos 5 sentidos


Esta temática, apesar de já estar um pouco conhecida, continua sendo uma ótima idéia pois você pode inovar nos objetos que irão compor a caixa.

Funciona assim: deverá ser escolhido um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:

Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos do casal, uma foto de vocês dois em um belo porta-retrato, um quebra-cabeça ou até mesmo uma fronha personalizada estampando os pombinhos...

Tato: um kit-massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…

Audição: as músicas-tema de vocês e porque não uma declaração de amor gravada em mp3?

Olfato
: capriche e perfume a caixa com flores, velas ou seu próprio perfume, para que ele lembre de você assim que sentir qualquer um desses aromas.

Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa.


Hummm que tal?

Quem gostar da idéia, aproveite e me conta depois ok? Rs...

♥ FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS ! ♥

.

2 comentários:

tainah* disse...

minha amiguinha linda!!
o dia dos namorados ontem foi ótimo!
e se eu disser que rolou quase tudo que voce escreveu aí em cima??? rsrs..
bjs
tainah*

Andrea Musso disse...

Ah q maravilhaaaa!
adooooooro
rs....


bjoo lindona

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails